| Grupo de musica instrumental brasileira é formado por músicos do Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos, em Tatuí |
foto do grupo Noneto de Casa

Foto: Facebook Noneto de Casa

O grupo de musica instrumental brasileira Noneto de Casa, que lança seu terceiro álbum, apresenta o espetáculo “Rebuscando”, nesta quarta-feira, dia 4 de outubro, às 19h, no Espaço Cultural BNDES, no Centro do Rio de Janeiro. Os músicos são atração do projeto Quartas Instrumentais. A classificação é livre.

O Noneto de Casa é formado por Diego Garbin, Reynaldo, Fabio, Dô, Isaias, Wellington, Jackson, João, e Rafael, músicos que estudam ou trabalham no Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos, em Tatuí, no estado de São Paulo, e surgiu no final de 2010 com o intuito de proporcionar um espaço para a produção instrumental. Ao longo de 2011 o grupo, que tem como principais eferências Maria Schneider, Moacir Santos, Dave Holland e Banda Mantiqueira, pesquisou e criou seu repertório autoral. 

Parte dos assentos do teatro pode ser reservada pela internet, no site do Espaço Cultural BNDES. O sistema permite agendar ingressos na página do show da semana, a partir de segunda-feira, às 10h, até o dia do espetáculo, às 14h, ou quando se esgotarem as vagas disponíveis. Cada pessoa pode realizar apenas uma inscrição, que dá direito à retirada de uma entrada no dia do espetáculo. Não são permitidas reservas para grupos. Os ingressos são retirados às 18h, com tolerância até 18h30, mediante apresentação do documento de identidade.

Caso não tenha conseguido garantir sua entrada pela internet, você pode encontrar bilhetes na recepção do Espaço Cultural BNDES, no dia do espetáculo, a partir das 18h. Cada pessoa receberá apenas um ingresso com lugar marcado, estando o número de ingressos disponíveis sujeito à lotação máxima do teatro.

As próximas atrações do projeto são Duo Chordata, banda Luzeiro e o bandolinista Henrique Araújo.

Quartas Instrumentais – Show da grupo Noneto de Casa
Local: Espaço Cultural BNDES – Av. Chile, n° 100 – Centro – Rio de Janeiro/RJ (próximo ao metrô Carioca)
Data: dia 04/10 (quarta-feira)
Horário: 19h
Classificação: livre

Anúncios