| Artistas são as atrações de mais uma edição do projeto Estação Rio |

Este slideshow necessita de JavaScript.

Alceu Valença e André Frateschi se apresentam neste domingo, dia 8 de outubro, no Engenho de Dentro, a partir das 17h. Os artistas são as atrações de mais uma edição do Estação Rio, projeto da Rede Globo. Os shows de Alceu, pernambucano ícone da música nordestina, e Frateschi, vencedor da primeira edição do programa de TV “PopStar”, acontecerão em um palco montado na área externa do Estádio Nilton Santos, o Engenhão.

Alceu fará um passeio por sua trajetória musical, apresentando sucessos dos anos 70, como ‘Táxi Lunar”, e dos anos 80 e 90, como “Anunciação”, “Tropicana”, “Pelas Ruas que Andei” e “Belle de Jour”, além de “Baião” e “Vem Morena”, de Luiz Gonzaga.

Frateschi apresentará canções do projeto “BRock is back – tributo ao rock nacional”, com sucessos das décadas de 1980 e 1990 de artistas como Cássia Eller, Cazuza, Nação Zumbi, Barão Vermelho e Legião Urbana. No repertório, canções como “Dezesseis”, “Soldados”, “Há Tempos”, “Meninos e Meninas” e “Pro Dia Nascer Feliz”.

Estação Rio
Atrações: Alceu Valença e André Frateschi
Data: dia 8/10 (domingo)
Horário: a partir das 17h
Local: área externa do Estádio Nilton Santos (Engenhão) – Rua José dos Reis, n° 91 – Engenho de Dentro – Rio de Janeiro/RJ
Classificação: livre

Anúncios