| Projeto Estampa nasceu com o intuito de lançar microempreendedores de todos os segmentos e valorizar o negócio familiar |

Foto/arte: divulgação

O Estampa faz sua a primeira edição neste final de semana, nos dias 14 e 15 de outubro, no Copaleme Praia Clube, no Leme, Zona Sul do Rio de Janeiro, trazendo um conjunto de feira & festa . *O Estampa Leme contará com empreendedores gastronômicos, artesanais e de moda, além de atrações musicais e artísticas.

Como outubro é um mês das crianças, o evento contará com programas específicos para entreter não somente as crianças, mas toda a família. Entre as atrações estão: apresentação de circo, apresentação de percussão de jovens da ONG Comunidade Carioca, Espaço Cultural Kids (atividades e leitura infantil e juvenil), Arena Play e sorteio de brindes. Na parte musical, a banda de forró Luiza Breves TrioDJ tocando todos os ritmos.

O projeto nasceu com o intuito de lançar microempreendedores de todos os segmentos, a fim de valorizar o negócio familiar. A ideia é contar a história de como o empreendedor começou seu negócio, as barreiras que enfrentou, o motivo pelo qual começou no ramo e o que pretende. Acreditando no poder de transformação e conexão da Arte, o projeto propõe explorar tudo que esta pode oferecer, todo tipo de som, de forma, de cor, enaltecendo todo tipo de expressão, por isso os eventos serão cercados de pluralidade artística.

Estampa Leme
Local: Copaleme Praia Clube – Ladeira Ary Barroso, n° 1 – Leme – Rio de Janeiro/RJ
Datas: dias 14 e 15/10 (sábado e domingo)
Horário: 11h às 23h
Atracões: apresentação de percussão de jovens da ONG Comunidade Carioca – 18h;  apresentação da banda Luiza Breves Trio – 19h.; show de rap e poesia nos intervalos
* Obs.: produtos expostos de empreendedores (gastronômicos, artesanais e de moda), bem como do local, não serão oferecidos gratuitamente.

Anúncios