| O salão de doadores funcionará normalmente, das 7h às 18h, uma boa oportunidade para a população doar sangue |
Foto de ator Paulo Gustavo como Dona Hermínia

Foto: Divulgação/ Globo Filmes

O filme “Minha mãe é uma peça 2” será exibido nesta quinta-feira, dia 2 de novembro, no pátio do Hemorio. Serão duas sessões, às 10h e às 16h. O evento será realizado em parceria com a Rede Globo. No longa-metragem, o ator Paulo Gustavo, que, junto com Fil Braz, também assina o roteiro, volta a interpretar Dona Hermínia, agora uma apresentadora de um programa de TV bem-sucedido.  A classificação é livre.

salão de doadores funcionará normalmente, das 7h às 18h, uma boa oportunidade para a população doar sangue. Na ocasião, a Globo vai promover a TV Digital, tirar dúvidas e auxiliar a população sobre instalação dos kits digitais.

Sinopse:
“A mãe mais divertida do Brasil tornou-se apresentadora de TV, ficou famosa, mudou de endereço, de status econômico… mudou quase tudo, só não mudou a si mesma. Dona Hermínia continua hilária, irreverente e muito preocupada com os problemas da família: Marcelina e Juliano resolvem conquistar a liberdade e sair de casa. Garib chega com o neto e, para completar, a irmã Lucia Helena que mora há anos em Nova York, resolve fazer uma longa visitinha.”

Assista ao trailer do filme abaixo.

Exibição do filme Minha mãe é uma peça 2
Local: Hemorio – Rua Frei Caneca, n° 8 – Centro – Rio de Janeiro/RJ
Horário: 10h e 16h
Classificação: livre

Anúncios