| Evento diverte famílias e amigos todos os sábados, às 15 horas, nos Armazéns do Engenhão |

Foto: divulgação

Seguindo com o sucesso do “Samba da Feira”, a roda de samba que conquistou o público do Engenho de Dentro, na Zona Norte carioca, dia 13 de janeiro será a vez de Renato da Rocinha e Juninho Thybau. Representando os grandes talentos da nova geração do samba, eles são os convidados especiais do Grupo Bororó para a próxima edição do evento. A festa começará às 15h e se estenderá até às 23h, nos Armazéns do Engenhão, na parte externa do Estádio Nilton Santos.

Pelo Samba da Feira já passaram craques como Diogo Nogueira, Xande de Pilares, Reinaldo, Noca da Portela, Leandro Sapucahy, Revelação, Arlindinho, Marquynhos Sensação, Marquinho PQD, Juliana Diniz,, Samba Xoxo, Samba do Chapéu, Soul mais Samba, João Martins, Renato da Rocinha, Grupo do Arruda, Renato Milagres, Rafael Bezerra, Familia Macabu e RDN.

A roda que começou despretensiosamente no quintal de uma casa em Piedade agora é programa certo para famílias inteiras, de crianças a idosos. São mais de 500 pessoas por sábado. Ao longo de quase dois anos, mais de 30 mil pessoas já curtiram o Samba da Feira. Além de uma opção de lazer no subúrbio – evento gratuito, com infraestrutura e segurança –, o Samba da Feira também é uma oportunidade de movimentar a economia local e dar oportunidade de trabalho e negócios para muita gente: músicos, equipe de bar, empresas de aluguel de cadeiras e banheiros químicos.

Samba da Feira
Atrações: Renato da Rocinha e Juninho Thybau (convidados); Grupo Bororó
Data: dia 13/01 (sábado)
Horário: das 15h às 23h
Local: Armazéns do Engenhão – Pça do Trem – em frente à Estação de Trens Engenho de Dentro
Classificação: livre

Anúncios