| Edição do projeto que oferece atividades esportivas e de bem-estar terá show de Claudio Lins |
foto do ator e cantor Claudio Lins

Foto: Alexandre Calladinni Foto

No dia 20 de janeiro, próximo sábado, Dia de São Sebastião, a praia de Copacabana recebe o Curta, Praia, projeto promovido pela Globo que oferece atividades esportivas e de qualidade de vida para toda a família.

A partir das 9h, o público poderá participar de aulas de yoga, treino funcional, futevôlei, futebol, alongamento e Zumba, além de uma estação de hidratação com kits e chuveiros da Neutrox para que os participantes possam se refrescar e hidratar os cabelos. O projeto VivaVôlei, da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), vai oferecer uma oficina do esporte às 10h20.

O evento também disponibilizará cadeiras anfíbias que facilitam o acesso e o mergulho ao mar para pessoas com deficiência. Os participantes contarão com um caminho acessível até a areia, espaço destinado às cadeiras de rodas e assistência de um grupo de fisioterapeutas.

Encerrando o dia de atividades, às 18h, haverá show do ator e cantor Claudio Lins. O vice-campeão do programa PopStar, da TV Globo, cantará sucessos da MPB conhecidos pelo público, mas com novos arranjos. No repertório estão “Expresso 2222”, “Canto de Ossanha”, “Lembra de Mim”, “Oceano” e “Ponteio”, entre outras.

Curta, Praia
Local: Praia de Copacabana – altura da Av. Princesa Isabel
Data: dia 20/01 (sábado)
Horário: 9h às 19h
Classificação: livre
Atividades:
9h – Abertura
9h20 – Aula de Yoga
10h20 – Projeto VivaVôlei – Confederação Brasileira de Voleibol
11h20 – Treino funcional
13h – Aula de futebol
14h – Aula de futevôlei
15 – Aula de vôlei
16h – Aula de alongamento
17h – Aula de Zumba
18h – Show de Claudio Lins