| Instituição beneficiada será a Associação Ler e Saber na Comunidade, em Madureira, que existe há três anos e tem como propósito incutir o gosto pela leitura na vida de 72 crianças da comunidade Buriti Congonha | 

Foto: divulgação

Da série “ajudar também é de graça”:

Até o dia 10 de fevereiro, a “Loja do Bem” do Center Shopping Rio, em Jacarepaguá, recebe doações de itens de material escolar que serão destinados à Associação Ler e Saber na Comunidade. A Loja do Bem, como o próprio nome sugere, é um espaço destinado a fazer o bem ao próximo e está localizada no 2º piso do empreendimento.

Para participar dessa corrente de solidariedade, clientes, funcionários e lojistas poderão doar cadernos, livros didáticos, lápis, borracha, dentre outros produtos usados em sala de aula. A doação é realizada diretamente pela pessoa, em um sistema de autosserviço: basta se dirigir ao local, sem nenhum tipo de intermediação, e depositar as doações nas prateleiras e caixas coletoras.

A associação beneficiada fica em Madureira. A instituição existe há três anos e tem como propósito incutir o gosto pela leitura na vida de 72 crianças da comunidade Buriti Congonha, localizada no mesmo bairro. A base principal do projeto é fazer com que a criança adquira conhecimento através da literatura infantojuvenil e, com isso, se apaixone pelos livros e fortaleça seu ensino em sala de aula. No espaço da associação, os pequenos participam de diversas atividades: contação de histórias, brinquedoteca, cantinho da leitura e oficinas de massinha de modelar e colorir.

“Esperamos, mais uma vez, que todos participem, doando o material escolar que puder. Qualquer item será de grande valia para essas crianças. Contamos com a colaboração de todos”, comenta Aline Ferraz, coordenadora de marketing do Center Shopping Rio.

Loja do Bem recebe doações de material escolar
Local: Loja do Bem, 2º piso do Center Shopping Rio – Avenida Geremário Dantas, 404 – Jacarepaguá – Rio de Janeiro/ RJ – Tel.: (21) 3312-5000
Período: até 10/02 de 2018
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 11h às 21h