| Espetáculo infantil é atração deste domingo do “Faz e Conta”, projeto do shopping do Recreio |

Foto: divulgação

No próximo domingo, dia 04 de março, um gracioso gato que usa botas subirá ao palco do Américas Shopping, no Recreio dos Bandeirantes, no projeto “Faz e Conta”. O clássico infantil “O Gato de Botas” começará às 17h. A classificação é livre.

O conto narra a história de um filho que recebe como herança de seu pai um gato de estimação. Este destemido bichinho, diferente de todos os demais, utiliza botas e, com isso, convence um rei muito poderoso de que pertence a um fidalgo chamado Marquês de Carabás, e informa que este Marquês irá derrotar a maldosa bruxa que anda assombrando a todos do vilarejo. O astuto gato consegue derrotar a bruxa e traz muitas alegrias ao seu dono. O que será que irá acontecer com o personagem no final? Uma divertida história para toda a família assistir junto.

A produção da Cia Teatro de Bolso tem no elenco os atores Juan Santos, Leandro Amado, Louise Milene, Bruno Leão, Letícia Moraes, Charles Rodrigues, Nunny Passos e Maurício Alves. A direção é de Anderson Oliveira, que também assina os textos e adaptações, e Ronize Carrilho. As coreografias são de Iris Santos.

Peça infantil “O Gato de Botas”
Local: Praça de Eventos – Piso L1 – do Américas Shopping – Av. das Américas, 15.500 – Recreio dos Bandeirantes (esquina com Estrada Benvindo de Novaes) – Tel.: (21) 2442-9900
Data: dia 04/03 (domingo)
Horário: às 17h
Faixa etária: livre

Anúncios