| Tradicional Velha Guarda de Vila Isabel apresentará seu projeto “Samba e História”, que não só canta, como conta a história de alguns dos destaques do universo do samba |

Foto: divulgação

Um dos programas mais queridos pelos cariocas ganha agenda fixa no Américas Shopping. A partir do dia 24 de março, sábado, Adilson da Vila e a Velha Guarda Musical de Vila Isabel comandam a atração “Samba Américas“, das 14h às 16h, na Praça de Alimentação do shopping, no Recreio dos Bandeirantes. O shows acontecerão sempre no 4º sábado do mês.

Nos encontros, a tradicional Velha Guarda Musical de Vila Isabel apresentará seu projeto “Samba e História”, que não só canta, como conta a história de alguns dos destaques do universo do samba. Os shows terão um toque intimista, fazendo passeios musicais pelas canções de ilustres compositores como Noel Rosa, Martinho da Vila, Braguinha e outros grandes nomes. Para surpreender o público, os músicos prometem finalizar as apresentações com uma mini bateria onde o repique da percussão faz variações das paradinhas das escolas de samba.

Para a gerente de marketing do empreendimento, Tatiane Piza, essa é uma animada atração para reunir as famílias da região. “Queremos que nossos clientes encontrem no Américas Shopping um centro comercial completo que oferece, também, cultura e lazer. A Velha Guarda Musical de Vila Isabel faz sucesso por onde passa. Acreditamos que as rodas de samba serão uma ótima oportunidade para o público ouvir boas músicas e conhecer mais sobre a origem de alguns clássicos”, conta.

Samba Américas
Local: Praça de Alimentação – Piso L2 – do Américas Shopping – Avenida das Américas, 15.500 – Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro – RJ (esquina com Estrada Benvindo de Novaes) –  Tel.: (21) 2442-9900
Data: dia 24/03 (sábado)
Horário: das 14h às 16h

Anúncios