Projeto da Globo busca valorizar artistas instrumentais e promoverá 3 shows por edição em 2018 |
Foto de Guto Menezes - Quebra Mar

Foto: Rodrigo Ramalho

Com o objetivo de valorizar artistas que levam a música instrumental para diversos locais do Rio e da região metropolitana, o projeto Som da Cidade, promovido pela Globo, estreia nova temporada neste sábado, dia 7 de abril, a partir das 17h, com shows das duplas Quebra Mar, Aerofones e Duo Felipe Rodrigues e Nandinho Barros, no Carioca Shopping, na Vila da Penha. Para animar ainda mais o público, o projeto vai apresentar três novas atrações nas edições de 2018. 

Formado pelos amigos e músicos Guto Menezes (violão 6 cordas) e Rodrigo Jaguaribe (gaita), o duo Quebra Mar interpreta canções de Pixinguinha, K-Ximbinho, Jacob do Bandolim e outros mestres do choro, usando apenas os dois instrumentos. 

Foto da dupla Aerofones

Foto: divulgação

Com repertório que vai de Alceu Valença a Michael Jackson, o Aerofones – formado por Chico Brum e William Seabra – faz releituras de grandes sucessos a partir de influências da música popular brasileira. No show, a dupla também apresentará composições autorais.

Foto do Duo Felipe Rodrigues e Nandinho Barros

Foto: Pedro Damasio

O Duo Felipe Rodrigues e Nandinho Barros mostrará uma mistura de choro, jazz e forró ao som de um violão de 7 cordas e uma sanfona. Dominguinhos, Sivuca, Egberto Gismonti, Luiz Gonzaga, entre outros compositores, estarão no repertório dos músicos.

Som da Cidade
Atrações: Quebra Mar/ Aerofones / Duo Felipe Rodrigues e Nandinho Barros
Local: Carioca Shopping (praça de Alimentação – 1º piso) – Avenida Vicente de Carvalho, 909 – Vila da Penha – Rio de Janeiro – RJ
Data: dia 7/04 (sábado)
Horário: 17h

Anúncios