| No projeto “2 pra cá, 2 pra lá”, público aprenderá técnicas e praticará passos em um animado baile |

Foto: divulgação

No Dia Internacional da Dança – também aniversário do Américas Shopping -, celebrado em 29 de abril, o empreendimento traz uma ótima oportunidade para quem gosta de dançar e deseja aprimorar seus conhecimentos nas danças a dois. O público contará com a realização do projeto “2 pra cá, 2 pra lá”, onde, além de aprender algumas técnicas, terá a oportunidade de praticar os passos em um animado baile.

Ministrada por profissionais da Escola de Dança Ramalhos, a aula acontecerá das 17h às 18h e o estilo será o “soltinho”. Em um formato de aula prática, os participantes aprenderão a brincar com o corpo no ritmo da música e contarão com o auxílio de instrutores, que os conduzirão na aula e no baile.

A ação busca proporcionar um espaço para os apaixonados pela dança que ainda não dançam, ensinando e descomplicando o ato de dançar acompanhado. Segundo a gerente de marketing do Américas Shopping, Tatiane Piza, a dança é uma maneira divertida de reunir pessoas, além de ser uma ótima opção de lazer que ainda faz bem para a saúde. “Queremos oferecer um espaço onde nosso público possa se divertir, fazer amigos e, claro, aprender os primeiros passos para arrasar nas pistas de dança. Esperamos que todos aproveitem esta atração”, conta.

A aula-baile acontecerá na praça de alimentação, no Piso L2. Poderão participar alunos a partir de 14 anos de idade. As inscrições devem ser feitas no local. Não é necessário ter conhecimento prévio, basta ter disposição para aprender.

Projeto “2 pra cá, 2 pra lá” – aula-baile
Local: Américas Shopping (praça de alimentação – Piso L2) – Avenida das Américas, 15.500 – Recreio dos Bandeirantes (esquina com Estrada Benvindo de Novaes) – Tel.: (21) 2442-9900
Data: dia 29/04 (domingo)
Horário: das 17h às 18h