Projeto abre espaço para mais três bandas nesta sexta-feira, dia 11 de maio |

Este slideshow necessita de JavaScript.

Clássicos de compositores como Jacob do Bandolim, Chiquinha Gonzaga e Pixinguinha vão emocionar o público do Som da Cidade, dia 11 de maio, no Shopping Nova América, em De Castilho. Com o objetivo de valorizar artistas que levam a música instrumental para diversos locais do Rio, o projeto da Globo receberá nesta edição os músicos do Misto Quente Trio, do Choro Clandestino e do grupo Regional Só Mais Uma.

O Misto Quente Trio resgata a gafieira universal, com repertório multinacional que viaja pela musicalidade da América do Sul. “Milonga de Mis Amores” (de Pedro Laurenz) e “Que nadie sepa mi sufrir” (de Angel Cabral) são algumas das canções que estarão no show.

Formado por Patrick Thomazini (flauta, violão e contrabaixo elétrico), Humberto Aratos (percussão, bateria e pandeiro), Guilherme Falcão (violão de 7 cordas) e Valmir Ribeiro (cavaquinho e voz), o Choro Clandestino apresentará sucessos do gênero musical, bossa nova, samba e forró.

Com o objetivo de relembrar o antigo espírito dos compositores “chorões” que habitavam as ruas históricas da Lapa, o Regional Só Mais Uma foi criado no final de 2017. Composto por um violão 7 cordas (Pedro Oers), um violão 6 cordas (Frank Russo), um bandolim (Rafael Cunha) e um pandeiro (Lorenzo Andraghetti), o grupo relembra canções de compositores como Jacob do Bandolim e Chiquinha Gonzaga.

Som da Cidade
Atrações musicais: grupos Misto Quente Trio, Choro Clandestino e Regional Só Mais Uma
Local: Shopping Nova América – Avenida Pastor Martin Luther King Junior, 126 – Del Castilho – Rio de Janeiro – RJ
Data: dia 11/05 (sexta-feira)
Horário: 18h