| Apresentações ao som de piano e guitarra acontecem nos dias 19 e 20 de maio, às 19h |
Foto de Ed Motta

Foto: Chachi Ramirez

Ed Motta abrirá a programação de 2018 do Espaço Furnas Cultural, em Botafogo, na Zona Sul carioca. O cantor, compositor, multi-instrumentista, arranjador e produtor fará dois shows em formato acústico. A versão multi-instrumentista, cantando e tocando piano e guitarra, acontecerá nos dias 19 e 20 de maio, às 19h.

No repertório estão canções autorais já conhecidas, como Colombina, Manoel, Fora Da Lei, Baixo Rio e Vendaval, além de músicas como Do You Have Other Love? (uma parceria com BomBom), Parada De Lucas, de Fábio Fonseca, as autorais Leve-me ao sonho e Ikarus On The Stars, além de Caso Sério, composição de sua parceira Rita Lee com Roberto De Carvalho.

Tendo a veia funk-soul como marca registrada, Ed Motta também traz em sua música influências que vão do jazz à canção brasileira, das trilhas sonoras de Hollywood ao rock, da música clássica aos standards americanos, da Bossa Nova ao reggae. Combinando uma variedade de sons vocais, o artista se atreve a dizer não ao que ele considera a ditadura das palavras em canções. “O Edmottês é uma maneira brincalhona de denominar uma música cantada que não tem letra”, explica o cantor que criou o estilo de cantar.

Show de Ed Motta (voz, piano e guitarra)
Local: Espaço Furnas Cultural – Rua Real Grandeza, 219 – Botafogo – Rio de Janeiro – RJ – Tel.: 21- 2528-5166
Datas: dias 19 e 20/05 (sábado e domingo)
Horário: 19 horas
Classificação: livre
Atenção! Distribuição de ingressos uma hora antes do espetáculo, 1 (um) por pessoa, limitados à capacidade do auditório: 170 lugares.

Anúncios