| Público poderá participar de “Oficina de Cultivo Básico de Orquídea” |

Foto: divulgação

O Carioca Shopping ficará mais florido durante a 2ª edição do ano da “Mostra de Orquídeas”, que acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de maio. O evento é organizado pelo Orquidário Binot e contará com diversas espécies de orquídeas e bromélias cultivadas em Petrópolis, onde fica a sede do orquidário. Serão mais de 2 mil plantas de cores exuberantes e formas encantadoras. Nos dias 25 e 26 (sexta-feira e sábado) haverá a “Oficina de Cultivo Básico de Orquídea“. As inscrições devem ser feitas no local.

A mostra no shopping da Vila da Penha é uma boa oportunidade para conhecer um pouco mais sobre as espécies, o modo de cultivo e até iniciar um orquidário, já que o público poderá comprar mudas e plantas floridas a partir de R$ 10. Também estarão à venda substratos para o plantio, adubos, cachepots de madeira, material de etiquetas plásticas e venenos para combater pragas.

Mostra de Orquídeas
Local: Carioca Shopping (2º piso – corredor da loja Renner) – Avenida Vicente de Carvalho, 909 – Vila da Penha – Rio de Janeiro – RJ – Tel.: (21) 2430-512
Datas: dias 25, 26 e 27/05 (sexta-feira, sábado e domingo)
Horário: sexta e sábado, das 10h às 22h; domingo, das 13h às 21h
Oficina de Cultivo Básico de Orquídea:
– Dia 25 de maio, às 15h (inscrições no local)
– Dia 26 de maio, às 10h30 (inscrições no local)