| Cantora Márcia Guedes abre programação com clássicos de gênero musical neste domingo |
Foto da cantora Márcia Guedes

Foto: Karla Moraes

A nova programação do mês de junho no Bangu Shopping tem a cara do carioca. *Ela reúne samba, petiscos saborosos e, é claro, muito chopp. O “Vai dar Samba” pretende levar para a praça de alimentação do shopping da Zona Oeste do Rio muita diversão, samba de raiz e o clima de Copa do Mundo.

Para abrir os trabalhos, no dia 3 de junho, próximo domingo, a partir das 14h, o evento receberá Márcia Guedes, que cantará clássicos de samba. O repertório do show terá hits de sucesso como “Não deixe o samba morrer”, “Foi um Rio que passou em minha vida” e “O show tem que continuar”. A cantora já fez abertura de shows de artistas renomados da música brasileira como Zé Ramalho e Ângela Ro Ro. Márcia é conhecida por incentivar a plateia a participar de suas apresentações, tornando seus shows mais dinâmicos e interativos.

*Além dos cardápios tradicionais, os restaurantes vão oferecer petiscos e quitutes que combinam com chopp gelado.

O evento acontecerá aos domingos, com apresentações de diferentes artistas, na praça de alimentação do 1º piso, a partir das 14h (exceto no dia 17 de junho, em função do 1º jogo do Brasil na Copa da Rússia, o evento começará às 13h).

Vai dar Samba
Local: Bangu Shopping (praça de alimentação do 1º piso) – Rua Fonseca, 240 – Bangu – Rio de Janeiro – RJ
Período: domingos de junho/2018
Horário: a partir das 14h
Atração musical do dia 3/06: Márcia Guedes
*Obs.: Apresentações musicais gratuitas. Comidas e bebidas serão vendidas no local.