| Montagem conta história da gata borralheira maltratada pelas irmãs e pela Madrasta |

Foto: divulgação

O Clubinho do Ilha Plaza deste domingo, dia 10 de junho, traz a história de Cinderela, que será contada por meio de uma peça de teatro infantil. O espetáculo será encenado a partir das 16h, na entrada principal do shopping, na Ilha do Governador.

A montagem conta a história de Cinderela, que é maltratada e feita de empregada por sua Madrasta e irmãs más. Vivendo como uma gata borralheira, ela tem como amigos os ratinhos da casa. Enquanto isso, no palácio real do reino, o Rei está angustiado, pois seu filho, o Príncipe, ainda não se casou. Por isso, organiza um baile e exige que todas as jovens moças solteiras do reino estejam presentes, assim seu filho poderá escolher uma pretendente. Entre essas jovens estarão as irmãs e a própria Cinderela.

A Madrasta, sempre ambiciosa em relação ao futuro das filhas, não hesitará em prepará-las para o baile enquanto tenta impedir que Cinderela vá a Festa Real. O que ela não sabe é que, com a ajuda de sua Fada Madrinha, Cinderela contará com uma bela carruagem e um deslumbrante vestido para ir ao baile. Como nada é perfeito, Cinderela terá que estar de volta até meia-noite, momento em que o feitiço será desfeito.

O Clubinho é uma programação infantil gratuita que acontece todos os domingos, das 16h às 17h, no piso L2, entrada principal do Ilha Plaza Shopping.

Clubinho Ilha Plaza – Cinderela
Local: Ilha Plaza Shopping (piso L2 – entrada principal) – Avenida Maestro Paulo e Silva, 400 – Ilha do Governador – Rio de Janeiro/RJ – Tel.: (21)  2468-8100
Data: dia 10/06 (domingo)
Horário: das 16h às 17h
Evento sujeito à lotação.

              ———————————————————————

Anúncios – *Ofertas válidas por tempo limitado:

Livros infantis a partir de R$ 9,90

Anúncios