Tuca Maia comanda o show “Somos tão Jovens”, nesta quinta-feira (5/07), às 19h |
Foto do cantor Tuca Maia

Foto: Rafael Louzada

Para homenagear a banda Legião Urbana, o cantor Tuca Maia vai comandar o show tributo “Somos tão Jovens”, que acontecerá nesta quinta-feira, dia 5 de julho, às 19h, na praça de alimentação do Bangu Shopping. Não vão ficar de fora do repertório sucessos como “Será”, “Ainda é cedo”, “Tempo Perdido”, “Eduardo e Mônica”, “Que País é esse”, entre outros.

Na figura emblemática do vocalista Renato Russo, a banda de rock foi sucesso na década de 1980 e formou uma legião de fãs. O grupo, que teve sua origem em Brasília, é adorado até hoje e suas músicas são consagradas no rock nacional.

O carioca Tuca Maia começou a cantar aos 17 anos em bares e festas da cidade. Em 2007, passou uma temporada em Moscou, na Rússia, com um projeto de música popular brasileira. O artista é conhecido por se apresentar nos grandes hotéis do Rio de Janeiro, como Copacabana Palace, Sheraton, Windsor, entre outros, além de casas de shows, onde fez parte da banda oficial do Barra Music, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O Happy Hour do Bangu Shopping acontece às quintas-feiras, a partir das 19h, na praça de alimentação do 2º piso do empreendimento. A cada semana um show diferente, uma homenagem a artistas famosos da música nacional e internacional. Um programa para se reunir com amigos, ouvir boa música e aproveitar as torres de chopp e petiscos à venda no local.

Happy Hour Bangu Shopping
Atração: Tuca Maia – show “Somos tão Jovens” (tributo à banda Legião Urbana)
Local: Bangu Shopping (praça de alimentação do 2º piso) – Rua Fonseca , 240 – Bangu – Rio de Janeiro/RJ
Data: dia 5/07 (quinta-feira)
Horário: 19h

Anúncios