| Show “Jobim Letra & Música” é atração do projeto Quintas no BNDES |
Foto da cantora Fernanda Cunha

Foto: reprodução site BNDES

A cantora Fernanda Cunha se apresenta no Espaço Cultural BNDES, no Centro do Rio de Janeiro, no dia 9 de agosto, às 19h. O público poderá assistir ao show “Jobim Letra & Música”, parte da turnê do sétimo álbum gravado pela artista, “Jobim 90”, lançado em 2017, no qual interpreta canções que o maestro compôs sem parcerias. O evento faz parte do projeto Quintas no BNDES, que promove apresentações musicais semanalmente.

Fernanda é acompanhada pelos músicos Ze Carlos (violão), Camilla Dias (piano), Jorjão Carvalho (baixo) e Helbe Machado (bateria). O espetáculo tem classificação livre.

Parte dos assentos do teatro pode ser reservada pela internet, no site do Espaço Cultural BNDESa partir de segunda-feira, às 10h, até o dia do espetáculo, às 14h, ou quando se esgotarem as vagas. Cada pessoa pode realizar apenas uma inscrição, que dá direito à retirada de uma entrada no dia do espetáculo. Não são permitidas reservas para grupos. Os ingressos devem ser retirados às 18h, com tolerância até 18h30, mediante apresentação do documento de identidade.

Caso não tenha conseguido garantir sua entrada pela internet, o público pode encontrar bilhetes na recepção do Espaço Cultural, no dia do espetáculo, a partir das 18h. Cada pessoa receberá apenas um ingresso com lugar marcado, o número de ingressos disponíveis está sujeito à lotação do teatro.

Quintas no BNDES – Show de Fernanda Cunha 
Local: Espaço Cultural BNDES – Avenida Chile, 100 – Centro – Rio de Janeiro/RJ -(próximo ao metrô Carioca)
Data: dia 9/08 (quinta-feira)
Horário: 19h
Classificação: livre
Ingressos: reservas no site do Espaço Cultural BNDES

Siga o blog nas redes sociais:
– Instagram.com/degracaeuvou
– Facebook.com/degracaeuvou
– Twitter.com/degracaeuvou
@degracaeuvou