Atividades do projeto que acontecem às terças e quintas na quadra da escola de samba |

Foto: reprodução internet

A Unidos de Manguinhos promove aulas de zumba às terças e quintas-feiras em sua quadra de ensaios. O projeto  realizado pelo professor Alessandro Silva oferece aulas com uma hora de duração e é indicado para homens e mulheres.

Para participar, é necessário ser maior de 8 anos de idade. Basta comparecer à quadra da escola de samba às terças ou quintas, às 21 horas, portando documento de identidade (RG), roupa fitness e tênis. Os interessados também deverão apresentar atestado médico para atividade física. Informações adicionais podem ser obtidas pelo número de telefone 21 97487-2424.

A zumba é um exercício físico aeróbico baseado em movimentos de danças latinas, como o merengue, o samba, a salsa e o reggaeton.  Recentemente, tornou-se bastante popular em academias e estúdios de dança do mundo inteiro. Além de ser considerada uma atividade fitness, também é praticada como um estilo de dança. “A zumba ainda é uma novidade para a maioria das pessoas. É uma atividade embalada por ritmos latinos e internacionais que já conquistou as academias de todo o país por ser um exercício que queima calorias de forma divertida”, explica o instrutor Alessandro Silva. 

Aulas de zumba
Local: quadra da GRES Unidos de Manguinhos – Avenida Democráticos, nº 32 – Manguinhos – Rio de Janeiro/RJ
Dias e horários: terças e quintas-feiras (das 21h às 22h)

—————————————————-
Anúncios – *Ofertas válidas por tempo limitado: