| Cantor foi intérprete da Império da Tijuca, vocalista do Malícia Brasileira e do Grupo Raça |
Foto do cantor Bruno Bellandi

Foto: divulgação

O cantor Bruno Bellandi é atração desta quinta-feira, dia 1º de novembro, no TopShopping. Carioca da gema e do samba, ele “traz no sangue o tipo B: bonito, boêmio e bem aventurado”. Nascido em uma família de compositores, a música já estava em seu DNA.

Seu avô, Oscar Bellandi, se consagrou como compositor na década de 1940, formando parceria com grandes artistas da época: Dick Farney, Chico Anysio, Nelson Trigueiro, entre outros. Já seu pai, Jorge Bellandi, compôs sambas para Império da Tijuca, Vila Isabel, Salgueiro e Portela, nas décadas de 1980 e 1990.

Assim, mantendo viva a marca dos Bellandi, Bruno foi intérprete da Império da Tijuca, vocalista do grupo Malícia Brasileira e do Grupo Raça. Ainda que o samba pulsasse em suas veias, o coração do cantor batia mais forte por Beatles, James Brown, Michel Jackson, Tom Jobim, Chico Buarque e Caetano Veloso.

Fortalecido com a pluralidade dos seus gostos, mestres e referências, o artista se tornou um intérprete requintado, participando como vocalista da banda do programa Caldeirão do Huck, da TV Globo, onde pôde cantar e acompanhar grandes estrelas da MPB e hits internacionais.

A apresentação de Bruno acontecerá na praça de alimentação, no 2º piso do shopping de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, às 19h.

Show de Bruno Bellandi
Local: TopShopping (praça de alimentação, 2º piso) – Avenida Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu/RJ – Tel.: (21) 2667-1787
Data: dia 1º de novembro ( quinta-feira)
Horário: às 19h

fotos de violões à venda no Magazine Luiza, Magazine Você

Anúncios