| Acompanhado por Carlinhos 7 Cordas, Nego Álvaro e Júnior de Oliveira, sambista se apresenta no “Quintas no BNDES”, no Centro do Rio, às 19h |
Foto de Moacyr Luz

Foto: Marluci Martins Fotografia

O sambista Moacyr Luz se apresenta no Espaço Cultural BNDES, no Centro do Rio de Janeiro, no dia 22 de novembro, no projeto Quintas no BNDES. Acompanhado pelo amigo de longa data Carlinhos 7 Cordas e pelos percussionistas Nego Álvaro e Júnior de Oliveira, o músico relembrará os maiores sucessos de sua carreira. O repertório do show cantor, compositor e escritor, a partir das 19, inclui composições assinadas em parceria com artistas como Aldir Blanc, Martinho da Vila, Sereno e Paulo Cesar Pinheiro. A classificação é livre.

Os ingressos podem ser reservados pelo site do Espaço Cultural BNDESa partir desta segunda-feira, às 10h, até o dia do espetáculo, às 14h, ou que se esgotem. Eles devem ser retirados às 18h, com tolerância até 18h30, mediante apresentação do documento de identidade. Caso não tenha conseguido garantir a entrada pela internet, o público pode encontrar bilhetes na recepção do Espaço Cultural, no dia do espetáculo, a partir das 18h.

O músico carioca lançou neste mês o álbum “Natureza e Fé” pela gravadora Biscoito Fino, com 12 canções novas, o 14º da carreira se contabilizados os quatro projetos produzidos à frente do “Samba do Trabalhador”, a famosa roda de samba comandada por ele desde 2005, no Clube Renascença, no Andaraí, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro. O CD inclui novas parcerias, entre os artistas estão Fagner, Zélia Duncan, Pretinho da Serrinha e Fred Camacho.

Quintas no BNDES – Show de Moacyr Luz
Local: Espaço Cultural BNDES – Avenida Chile, 100 – Centro – Rio de Janeiro/RJ (próximo à estação Carioca do metrô)
Data: dia 22/11
Horário: 19h
Classificação: livre
Ingressos: reservas no site do Espaço Cultural BNDES

Siga o De Graça Eu Vou nas redes sociais:
– Instagram.com/degracaeuvou
– Facebook.com/degracaeuvou
– Twitter.com/degracaeuvou
@degracaeuvou

 

 

Anúncios