| Cantor e compositor apresenta show com fusão entre pop, groove, MPB e sambalanço |
Foto do cantor, compositor e violonista Andinho Maia

Foto: divulgação

Andinho Maia se apresenta no palco do TopShopping nesta quinta-feira, dia 22 de novembro. O cantor leva para os palcos uma fusão dos estilos pop, groove, MPB e sambalanço. O artista, que também é violonista e compositor, tem como referências os grandes mestres do suingue Jorge Ben Jor, Tim Maia e Bebeto. Seu repertório inclui canções de Djavan, Jorge Vercillo e das bandas norte-americanas Earth e Wind & Fire, proporcionando um show dançante, popular e acessível ao grande público.

Aos 20 anos de idade Andinho ganhou o prêmio de melhor canção no festival de música da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Desde então esteve ao lado de artistas consagrados como Jorge Aragão, Alcione, Exaltasamba e Neguinho da Beija-Flor, entre outros. O artista já participou de eventos como a Expo Itaguaí, fazendo a abertura do show da banda Jota Quest para um público de 70 mil pessoas. Recentemente, na Expo Tinguá (Festa do Aipim), tocou sua música autoral “Hoje eu vou beijar você” para milhares de pessoas.

O trabalho do músico está presente nas plataformas digitais iTunes, Spotify, Deezer e SoundCloud com diversas canções, entre elas “Florido”, do projeto SOPA RJ, que tem como padrinho o cantor Nico Resende.

O show de Andinho Maia acontecerá às 19h, na praça de alimentação do 2º piso do shopping da Baixada Fluminense.

Show de Andinho Maia
Local: TopShopping (praça de alimentação, 2º piso) – Avenida Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu – Tel.: (21) 2667-1787
Data: dia 22/11 (quinta-feira)
Horário: 19h