| Artistas são atrações da última edição do ano do “Estação Rio”, neste sábado, 15 de dezembro |

Anavitória, Os Paralamas do Sucesso e Marcelo Quintanilha se apresentam em Niterói, no dia 15 de dezembro, na última edição de 2018 do Estação Rio, evento musical promovido pela TV Globo. Os shows começarão às 17h, em um palco montado na na Rua Professor Plínio Leite, no estacionamento ao lado do Caminho Niemeyer, no Centro da cidade da região metropolitana do Rio.

A dupla Anavitória, de Tocantins, que abrirá a festa, apresentará canções como “Trevo (Tu)”, “Singular” e “Chamego Meu”, sucessos já conhecidos pelo público. Em seguida, Marcelo Quintanilha fará uma homenagem a Cazuza, que completaria 60 anos. em 2018, cantando sucessos como “Blues da Piedade”, “Codinome Beija-Flor”, “Exagerado” e “Brasil”. O músico lançou recentemente o álbum Caju, em homenagem ao cantor e compositor, que também  atendia por este apelido.

Os Paralamas do Sucesso vão subir ao palco para fechar a noite. Com mais de 30 anos de carreira, a banda brasileira de rock formada por Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone apresentará um repertório com sucessos como “Alagados”, “Meu Erro”, “Uma Brasileira”, além de músicas como “Teu olhar” e “Contraste”, do álbum Sinais do Sim, o mais recente lançado pelo grupo.

Estação Rio
Atrações: Anavitória, Os Paralamas do Sucesso e Marcelo Quintanilha
Local: Estacionamento ao lado do Caminho Niemeyer – Rua Professor Plínio Leite, s/nº – Centro – Niterói/RJ
Data: 15/12 (sábado)
Horário: a partir das 17h
Classificação: livre

Anúncios