| Apresentações do projeto “Mundo Infantil” acontecem aos domingos | 

Foto: reprodução internet

O BarraShopping apresenta o Festival de Bonecos durante os domingos de fevereiro. A estreia, neste final de semana, dia 3 (domingo), às 17h, fica por conta da peça “Uma história das Cores“, que conta a história dos bonecos Pintor e Coruja por meio de música e tons. No enredo do espetáculo, algumas cores decidem questionar o sol em um dia que ele demora aparecer. O astro rei as aconselha a procurar o tempo, que esclarece que a culpa é de uma nuvem preta e pede que procurem o vento. Então começa um duelo entre o vento e a nuvem. Ao final, um arco-íris surge para celebrar o amanhecer e o retorno das cores.

No mesmo dia, a partir das 16h, acontecerá uma oficina de pintura em telaPróximas atrações: dia 10/02 – Oficina de ponteira de lápis / Teatro de Bonecos: É o Bicho!; dia 17/02 – Oficina de jardinagem / Teatro de Bonecos: Chuchu Beleza; dia 24/02 – Oficina de pirulitos decorados / Teatro de Bonecos: O Circo Sinuca.

As atividades fazem parte do projeto Mundo Infantil e acontecerão no lounge da Portaria A, no nível Américas do shopping da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Mundo Infantil – Festival de Bonecos
Local: BarraShopping – Avenida das Américas, 4.666 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ
Datas:
– dia 03/02 – Oficina de pintura em tela / Teatro de Bonecos: Uma história das Cores
– dia 10/02 – Oficina de ponteira de lápis / Teatro de Bonecos: É o Bicho!
– dia 17/02 – Oficina de jardinagem / Teatro de Bonecos: Chuchu Beleza
– dia 24/02 – Oficina de pirulitos decorados / Teatro de Bonecos: O Circo Sinuca
Horários: Oficinas a partir das 16h; apresentações teatrais a partir das 17h