| Pianista é atração do projeto Quartas Instrumentais, no Centro do Rio, às 19h | 

Foto: reprodução Facebook

A pianista, compositora e pesquisadora Patrícia Bizzotto apresenta “Situações Musicais”, seu espetáculo de música contemporânea em parceria com Catherine Carignan (fagote), Matthias Koole (guitarra), Gláucia Vandeveld (voz e performance) e Francisco César (bandoneón), residentes em Belo Horizonte, no Espaço Cultural BNDES, no Centro do Rio, no dia 24 de abril, às 19h. Os músicos são atração do projeto Quartas Instrumentais.

Cada peça do concerto é entendida como uma “situação” em que se busca experimentar musicalidades múltiplas. São explorados o corpo, os silêncios, a dramaturgia e recursos visuais, na tentativa de se fazer emergir um sentido “performativo” do universo sonoro-musical.

Parte dos ingressos deve ser reservada pelo site do Espaço Cultural BNDES. Para assistir às apresentações do projeto musical, cada pessoa pode realizar apenas uma inscrição, que dá direito à retirada de um ingresso no dia do espetáculo, até às 18h – com tolerância até 18h30 -, mediante apresentação do documento de identidade. Caso não tenha conseguido garantir um pela internet, o público poderá encontrar bilhetes na recepção do Espaço Cultural, no dia do espetáculo, a partir das 18h.

Quartas Instrumentais
Atração: Patrícia Bizzotto – concerto “Situações Musicais”
Local: Espaço Cultural BNDES – Avenida Chile, 100 – Centro (próximo à estação Carioca do metrô) – Rio de Janeiro/RJ
Data: dia 24/04
Horário: 19h
Classificação: livre

Anúncios