| Cantor, compositor e ator é homenageado do espetáculo “Olé! É Sempre Tempo de Música” |

Foto: Fabiana Pinheiro

O espetáculo “Olé! É Sempre Tempo de Música” chega ao Rio de Janeiro neste sábado, dia 5 de maio, para única apresentação, na Praça Mauá, às 17h. O Cantor, compositor e ator Eduardo Dussek integra o elenco é homenageado em primeira edição do musical, que revive sucessos das décadas de 1960, 70 e 80.

No repertório, além de canções de Dussek, sucessos e autores que marcaram a história da música, de Beatles à Jovem Guarda, passando por Roberto Carlos, embalos de sábado à noite, pop rock brasileiro e disco music. Também há espaço para celebrar o melhor de cantores com Tim Maia, Rita Lee, Lulu Santos, Raul Seixas e Jorge Benjor.

“O intuito do musical é fazer o público reviver a trilha sonora da sua época, mostrando que não existe tempo para a música, pois sempre é tempo de música”. Eduardo Dussek, Caffeine Trio, Mylena Jardim (vencedora do The Voice Brasil 2016), Adrianna Moreira, Marcelo Veronez, Marcelo Ricardo e DJ Barulhista compõem o time de artistas que embalam os shows, eles são conduzidos pela MG Big Band, que assume o nome de Orquestra Cabeça de Prata, sob a regência do maestro Marcelo Ramos.

O festival “Olé! É Sempre Tempo de Música” estreou em Salvador (BA), no dia 17 de abril, passou por Goiânia (GO), no dia 27, e percorrerá mais três capitais: Rio de Janeiro (RJ) – 04/05; São Paulo (SP) – 11/05; Belo Horizonte (MG) – 25/05.

Musical “Olé! É Sempre Tempo de Música”
Local: Praça Mauá – Centro – Rio de Janeiro/RJ
Data: dia 04/05/2019 (sábado)
Horário: 17h