| Banda se apresenta no shopping da Barra da Tijuca nesta terça, dia 28 de maio
Foto da banda Black Bird

Foto: divulgação

Atração especial de maio no Palco New York, o Festival Beatles chega ao fim no dia 28 de maio. Agradando aos beatlemaníacos de plantão, o New York City Center, na Barra da Tijuca, recebeu durante o mês bandas que apresentaram suas interpretações das clássicas músicas do grupo britânico de rock. Nesta nesta terça-feira (dia 28), das 19h às 20h30, quem assume o palco para encerrar o festival é o grupo Black Bird.

Desde sua fundação, em 1998, a banda se apresentou nos mais badalados espaços do Rio de Janeiro. Com um currículo de mais de mil shows, tornou-se conhecida por seu carisma e interação com o público, além da qualidade na execução da obra dos Beatles. A Black Bird tem em sua formação músicos fascinados pelos “Garotos de Liverpool”. Dedicados, determinados, pesquisando e ensaiando as músicas dos Fab Four até que cada execução fique o mais próximo possível da original.

Na semana seguinte (dia 4 de junho) será a vez da banda Os Bartira animar o público com o seu repertório de músicas nacionais e internacionais de outros artistas e de sucessos autorais. Os eventos fazem parte do projeto Palco New York, uma opção de entretenimento gratuito às terças-feiras no shopping da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Palco New York – Festival Beatles
Atração musical: Black Bird
Local: New York City Center – Avenda das Américas, 5000 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ
Data: dia 28/05
Horário: das 19h às 20:30h

Clique aqui e compre produtos como livros, CDs e DVs dos Beatles.